quarta-feira, 15 de junho de 2011

Tempo : Pra se não ler

"Mas o que eu quero mesmo é te abraçar...
Tudo bem já esperei até agora,
Tanto faz um dia ou mesmo uma hora..."



Enquanto ouvia a música gostaria de despejar todo o desejo em um copo com Whisky e lhe sussurrar um segredo : "Você não me faz mau!". Mais não.Mas não.Fechava os olhos e naquela escuridão precisou gritar pra que ninguém ouvisse. Depois tudo rodou.Pensava em vomitar todos os porquês ou porque não. As respostas não vieram. O tempo,a falta.A covardia,o excesso dela.O tempo,quando tiver tempo,se ocupará das resposta.De qualquer modo ou modo algum: obrigada por aquele tempo.

2 comentários:

  1. "O meu bem abre a janela e venha ver um lindo dia
    E tudo que eu queria era falar com você
    E se eu não disse o que eu sinto até agora
    Fico calado engulo seco e a alma chora
    Junto com ela da vontade é de chorar"

    Isso é Dias de Truta! Lá da minha terrinha...
    É incrível como qualquer coisa dita por vc parece mais bonita.

    Acho que é tempo de saudade.

    ResponderExcluir